terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hillsong Church 11 de outubro


Meu segundo domingo aqui na Austrália, menos frio do que os outros dias. Fui na igreja, a Hillsong, aqui perto de casa. Entrei no site da igreja para ver o endereço e os horários, pq na semana passada fui de carro com os meus amigos. No site tinha além dos horários, o site do transporte publico aqui de Sydney. Lá se pode pesquisar o itinerário dos onibus, trem e barca, e tinha mais do que isso, pude pesquisar colocando o meu endereço e o endereço de destino, e o resultado é show, vem a tabela de horários, mapa o percurso, horário em que o ônibus passa, quantos minutos a pé do destino até o ponto de ônibus, e o nome do ponto de ônibus, todos os pontos tem uma identificação, muito organizado e o melhor do que isso tudo, é que funciona! O ônibus passou na hora exata! hj é domingo e isso ajuda também, não tem muitas pessoas na rua. E esse onibus passa quase em frente aqui de casa, e me deixa bem perto da igreja. Muito bom isso! J

O culto foi maravilhoso, maravilhoso mesmo! Não é pq estava na Hillsong-Austrália. Foi maravilhoso, pq vi que Deus “fala” da mesma forma em todos os lugares. Aliás, tudo é dEle! Bom... os louvores lindos, mais a pregação foi sensacional. Não é que no Brasil não seja igual, maravilhoso tbm. Mas sabe quando o culto é especial, vc sente o espírito de Deus fluindo de uma maneira linda. O pastor que pregou, fez com tanta paixão, quem estava ligado com Deus podia perceber o poder e a unção saindo das palavras do pastor. A pregação foi basicamente sobre quem é Deus?
Ele citou na bíblia as propriedades de Deus, o poder que Ele tem, o que Ele pode fazer e como podemos invocá-lo. Não dá para eu citar aqui tudo o que ele falou, pq ficaria grande demais. No final da pregação ele falou quase uns 3 minutos sem parar muitas propriedades de Jesus, com uma tremenda ousadia.
No final do culto há sempre o apelo para aqueles que ainda não aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas. Muitas pessoas levantaram a mão e foram na frente do palco receber a oração. O mais emocionante foi ver que tinham muitos asiáticos lá aceitando a Jesus. Tinham muitas nacionalidades. A Hillsong é um celeiro de almas na Austrália. Glorias à Deus por isso!

Seguem algumas fotos deste domingo e, um vídeo de quase 3 minutos do inicio do culto. Não pude gravar mais pq é proibido, tive que cortar a gravação. O que consegui gravar dá para ter uma noção de como é o culto na Hillsong Church
O vídeo ficou um pouco “balançando” pq eu estava pulando junto :P