quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vi o canguru uhuuuuuuu! :)

O Sydney Wildlife World fica localizado no centro de Sydney, na Darling Harbour (Darling "Rabá" como os australianos pronunciam rs rs)






Estava um dia lindo e quente perfect!












Grande não? mas é de mentira rs

Ah Koala é muito fofo, só que é um bicho preguiça, come, dorme e caga hahaha














Ah o canguruzinhooo




Amei essa foto!!!




quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Market City

Market City o mercadao de Sydney, ou melhor, a uruguaiana da Australia! hahahaha
Esse mercado fica no centro de Sydney, esquina com a principal rua, a George Street. Eh um mercado fechado, eh possivel comprar de tudo, roupas, bolsas, cosmeticos, eletronicos e comida. Tudo junto! Tem outras lojas de artigos asiaticos ao lado do Market City.


Esse eh o onibus metro, super diferente



Estava cheio, cheio de australiano pagando mais barato! kkk

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Encounter Fest 2009 - Encontro Jovem da Hillsong e United

O Encounter Fest - Encontro de jovens na Hillsong Church 2009 foi bom demais!
Foram 3 dias de louvor e adoracao na sede da Hillsong, fui em dois dias do evento, na quinta (primeiro dia) e no sabado, o ultimo dia do evento. A sede da Hillsong fica a mais de uma hora do centro de Sydney, no primeiro dia fui e voltei no onibus da igreja. Mas no sabado como o evento foi o dia inteiro, so teve onibus no periodo da manha (ida) e um a noite (volta), como so fui a noite tive que dar um jeito de chegar la. Peguei 3 conducoes na ida, um onibus, um trem e mais um onibus, levei quase duas horas no percurso rs, mas valeu a pena! foi bom demais e pude conhecer um pouco mais da cidade, o dia estava bonito.
O culto de jovens foi maravilhoso, a palavra voltada para compromisso com Deus, todos os dias do evento a palavra foi nesse contexto. Estava bem cheio e o povo estava muito alegre.

Seguem algumas fotos dos dois dias que participei