terça-feira, 20 de outubro de 2009

Encounter Fest 2009 - Encontro Jovem da Hillsong e United

O Encounter Fest - Encontro de jovens na Hillsong Church 2009 foi bom demais!
Foram 3 dias de louvor e adoracao na sede da Hillsong, fui em dois dias do evento, na quinta (primeiro dia) e no sabado, o ultimo dia do evento. A sede da Hillsong fica a mais de uma hora do centro de Sydney, no primeiro dia fui e voltei no onibus da igreja. Mas no sabado como o evento foi o dia inteiro, so teve onibus no periodo da manha (ida) e um a noite (volta), como so fui a noite tive que dar um jeito de chegar la. Peguei 3 conducoes na ida, um onibus, um trem e mais um onibus, levei quase duas horas no percurso rs, mas valeu a pena! foi bom demais e pude conhecer um pouco mais da cidade, o dia estava bonito.
O culto de jovens foi maravilhoso, a palavra voltada para compromisso com Deus, todos os dias do evento a palavra foi nesse contexto. Estava bem cheio e o povo estava muito alegre.

Seguem algumas fotos dos dois dias que participei











































3 comentários:

  1. Só dá vanessa na austrália hehehhee...bjão querida!! show de bola!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alex!

    Estou aproveitando tudo o que posso!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, tem um endereço de email pra eu poder falar com vc? quero participar do encounter em 2010, e gostaria de saber mais do evento, como funciona. do 2009 eu só recebi um cartaz de uma agencia de viagens, mas não vi mais nada sobre o evento...

    agradeço pela atenção!

    bEkkAh, Minas Gerais Brasil.

    ResponderExcluir