terça-feira, 27 de outubro de 2009

Último dia de aula, comemoração e passeio pela cidade :)


 

 

A turma da manhã
 

 O queridinho da turma, o colombiano que sempre tira as fotos. Como ele ficou de fora da outra, ele ganhou uma foto só com ele :)
 

As brasileiras, minhas companheiras de caminhada
 

A galera da aula da tarde
 

A comemoração
 

Quero um desse lá em casa huahuahua
 

 

 

Olha o meu singelo pratinho hahaha
 

hummmm

Olha o prato da Ju, que isso, dois sorvetes extras!!!
 

 

Ah eu comeria os tres hahahaha
 

O pessoal da escola, duas brasileiras e um italiano muito figura
 

A Juliana, a japonesa Miki e eu :)
 

 

Tinha que ter uma loja dessas no Brasil rs
 

 Uhuul foi muito bom! mas agora vamos andar para queimar isso tudo ai rs
 

 

 

 

O Aborígene
 

Adorei essa foto, eu estava assistindo ele dançar uma música muito engraçada e perguntei se podia tirar uma foto,  mas continuei rindo dele na foto hahahaha
 

 

Olha o casal aí tirando fotos em frente ao Opera House
 

Beija! Beija! uhuuullll foi a maior zoação rs
 

O simples carrinho que levaram os noivos até lá rs
 

 

 

 

 



Arte rs


 

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 

4 comentários:

  1. Minha linda ainda bem que a maquina é digital, já pensou se fosse da antiga? Aja filme!!!!! bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo tia, nem pensar! rs rs por isso eu amo a modernidade :)

    Eu tive que apagar algumas fotos pq já tnha utilizado todo o cartão de memória, e olha que a minha suporta 1000 fotos rs rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. A foto 20 ficou bonita!! show de bola a australia hein vanessa! hehehe bjão

    ResponderExcluir
  4. Oui Alex gostou? :)
    A Austrália é linda! é fantástica! Ameeeei

    Bjssss

    ResponderExcluir