segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quase la!!!!

Ola! :)

Desculpe me a demora, mas nao tenho conexao de internet aqui, e nao tem nenhuma rede wireless disponivel proximo a casa. Estou usando rapidinho o pc da casa para dar noticias.
A viagem foi boa, porem cansativa demais, cheguei tonta aqui e com dor de cabeca, por dois motivos, tempo da viagem e fuso horario, daqui sao 13 horas a mais do Brasil. Agora aqui sao 20:40 da noite, sendo 07:40 da manha ai no Brasil. Loucura! me da vontade de dormir no meio da tarde aqui hehehehe
Conheci uma brasileira muito simpatica durante o voo, a Jaque, ficamos conversando bastante no Chile e nos divertimos a beca tentando comprar o lanche, os atendentes falavam muito rapido, eu so entendia o final hahahaha foi muito engracado. Tiramos uma foto la no aerporto de Santiago no Chile enquanto esperavamos o voo para a Nova Zelandia.



Tirei fotos do aeroporto da Nova Zelandia, muito lindo e moderno o aeroporto. Uma pena que o tempo estava fechado.





As fotos nao ficaram muitos boas, mas tah valendo (o teclado aqui eh diferente por isso o texto estah sem acento).

Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário