terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem acesso a internet

Ola!

Por aqui tudo bem, muito frio, tendo que almocar lanche, e apenas jantar. Estou gostando das aulas. Ando sozinha pela cidade, me viro bem :)
So que estou sem acesso a internet. Nesse momento estou na escola, mas nao tenho acesso direto, soh 15 minutos e as vezes numa lan house, por isso nao tenho respondido a todos, desculpem-me.
Estou procurando por acesso a internet para colocar no noteboo. Assim que conseguir respondo a todos, e coloco mais informacoes sobre meus dias aqui. Fui no Opera House e foi legal, apesar da chuva e do frio de ontem.
Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Amiga, estou TAO TAO TAO feliz por vc! É tão bom ver alguem realizando um sonho. Isso é, sem duvida, uma motivação para todos que a acompanham...
    Aproveite demais ahe! Estarei aqui acompanhando e criando coragem para fazer o mesmo que vc! ;-)
    Beijocas Mil!
    Francinne

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! :)

    Também estou super feliz de estar aqui, apesar da friaca que tem feito. Tudo novo, lindo, uma experiência sem igual. Vale à pena todo o esforço.

    Muito obrigada pelo carinho. Em breve será vc lá no Canadá :)

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens Vanesinha de Jesus!!! Deus é fiel e sempre sera.Fico Feliz pelas conquistas que vem de Deus, as fotos ficaram lindas com vc é claro rs rs rs bjs saudades aproveiteeeeeeeee!

    ResponderExcluir